Pax Investimentos

Quem somos?
Diante da crescente demanda para avaliação de empresas de middle-market Segmento de empresas com faturamento anual entre R$ 20 milhões e R$ 200 milhões. , a equipe de Análise de Investimentos da PAX Corretora em sociedade com a família Queirós (Grupo Pague Menos) fundou a Pax Investimentos. Empresa especializada em assessoria financeira empresarial, somos focados em M&A Mergers & Acquisitions (M&A), do Inglês, Fusões & Aquisições. , Valuation, reestruturação financeira e societária.

Somos especialistas em finanças corporativas. 
Nossos profissionais possuem ampla qualificação acadêmica, ratificada através de certificações profissionais, além de vasta vivência na realização de operações de sucesso no mercado nordestino. 

Nosso foco é a Geração de Valor
Focamos nossa atuação em operações que originam resultados claros e mensuráveis, o que consideramos pré-requisitos indispensáveis para a completa satisfação de nossos clientes.

Atuação ética e total respeito ao sigilo
Nossos profissionais seguem um rigoroso Código de Ética como forma de coibir toda e qualquer atuação antiética e/ou conflituosa. Como forma de resguardar legalmente nossos clientes e num esforço para estabelecer total confiança, uma condição fundamental para o início de nossos trabalhos será sempre posta: a assinatura do Termo de Confidencialidade.

Missão
“Impulsionar a criação de valor para os nossos clientes, apoiando-os ativamente em decisões financeiras estratégicas.
 
Valores
Ética, Meritocracia, Partnetship, Foco em Resultados, Transparência, Compartilhamento de Conhecimento, Horizontalidade, Liderença pelo Exemplo e Confiança na Equipe.